Salvador Dali em imagem de campanha de Cannes: a campanha "Thank You Criativity" conta com várias peças impressas e uma série de curtas |
Se qualquer publicitário pudesse dizer um "muito obrigado" por tudo que atingiu em sua carreira, muito provavelmente faria uma homenagem para as grandes ideias. A partir desse mote, o festival de criatividade Cannes Lions lançou a sua campanha para 2016.
"Desenvolvido em casa, como uma carta de amor à imaginação e a arte, e um lembrete sobre sua finalidade e poder", diz o comunicado do festival encaminhado para a imprensa em todo o mundo.
A campanha "Thank You Criativity" conta com várias peças impressas e uma série de curtas.
Nela, um time de notáveis nomes da propaganda foi convidado a resumir porque eles são gratos pela criatividade em suas carreiras.
Para apoiar todo o trabalho de comunicação, o Cannes Lions criou um hotsite dedicado a compartilhar com o público seminários inspiradores, estudos de casos premiados e podcasts revisitando campanhas clássicas, com comentários exclusivos de quem trabalhou na criação dos cases.
Vale lembrar que, neste ano, o festival Cannes Lions acontece entre 18 e 23 de junho.
Confira o filme que abre a campanha:
Fonte: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário