sábado, 17 de setembro de 2011

Obrigado, Mãe Hilda !

Homenagem da Maria Publicidade em parceria com a
Maria Preta a Mãe Hilda


Anúncio de Jornal veiculado na Tribuna da Bahia 22 de Setembro de 2009

A Passagem de Mãe Hilda nos faz pensar, nos obriga a fazer uma reflexão intima e profunda sobre o papel de cada ser humano na face da terra.

Nos ensina que podemos sim ser plenos de amor sem precisar ser "bonzinhos" mas para isso é preciso ser reto, justo, duro e com a visão de um futuro melhor tanto para os que estão aqui como os que virão.

Nos ensina que a cor de nossa pele, o estatus social ,a idade, a religião, o grau de escolaridade, o sexo não somos nós, pois ela nos deixou claro que somos todos "SERES DE LUZ".

Ela nasceu Hilda Dias dos Santos , em 06 de Janeiro de 1923 tornou-se um grande símbolo de paz, sabedoria, beleza, fortaleza, justiça, resistência, e principalmente de fé na humanidade!

A pergunta é simples: como expressar tudo isso a uma pessoa que nos deixa um tesouro como esse?

3 comentários:

Ódé Eshewe disse...

Mãe Hilda, pessoa de Luz e sabedoria...que pena que não a conheci em vida...A vóz mais linda para cantar para os Orixas...Que pena...

Anônimo disse...

Mãe Hilda
guerreira da luz. Agradeço sua grandeza, seu sentintimento pleno de paz e de justiça e de fundalmentalmente do amor.mulher serena justa e simplesmente linda guerreira da paz

Anônimo disse...

Minha Mãe Hilda,me ensinou a amar a minha cultura,respeitar e ser guerreira,lutar pelos meus objetivos,e que ser negra é uma grande honra,saudades minha Mãe.

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta